quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O retorno dos Cavaleiros de Aço

                                   
Acabei de assistir o episódio 74 de Saint Seiya Omega. Este foi marcado pela volta dos Cavaleiros de Aço, aqueles da armadura mais massa de todas as classes dos Saints. Os caras tinham desaparecido do nada na história porque o Kurumada não sabia o que fazer com esses personagens fillers. kkkk... Eles não teriam espaço pra saga das 12 casas. Enfim, eles voltaram e estão mais maduros, como podem ver acima. 25 anos é muito tempo, bicho. Só não beberam do mesmo formol de Seiya e cia. kkkk... Como eles são personagens de suporte, eles apenas seguraram o tranco do Pallasite Secundário Dione, enquanto os Cavaleiros consertavam suas armaduras com o Kiki de ÁriesNão foi um retorno espetacular, mas saciou a vontade de muita gente de vê-los na ativa novamente.

O episódio foi centrado mesmo no Kiki, que acertou as contas do passado com o Dione e defendeu a sucessão recebida de Mu. Foi legal pela referência digna ao eterno reparador de armaduras. Nos próximos episódios teremos a volta da -- bipolar -- Paradox de Gêmeos, que se aliou aos Pallasites. Depois teremos a tão esperada volta de Ikki de Fênix... para a nooooooooooooooooossa alegria!!!

Enquanto não acontece, um gostinho do que rolou no episódio da semana. Talvez os haters que estão perdendo e acham que Omega é uma "bosta" se cocem de curiosidade.



E mais uma foto com os Steel Saints nos velhos tempos, pra matar a saudade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.