quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Kyokai no Kanata


Estreou no Japão no dia 2 de outubro o anime Kyokai no Kanata (Beyond the Boundary no ocidente), uma série de temática sobrenatural que é uma das grandes apostas para a temporada, segundo o site japonês Biglobe.

Os eventos do novo programa das madrugadas de quarta pra quinta-feira da TV Tokyo começam quando o estudante Akihito Kanbara corre para salvar sua colega de escola Mirai Kuriyama que estaria prestes a cometer suicídio, se atirando do telhado da escola. A garota salta para atrás (você não leu errado), empunha uma espada e atinge o rapaz. Akihito não morre, pois é um meio-youmu. Portanto, fruto de um ser espiritual e de humano.

Ao saber que Mirai é uma guerreira do Mundo Espiritual e a último sobrevivente de um antigo clã caçador, Akihito se une à moça para lutar contra as forças espirituais. Os dois acabam desenvolvendo uma certa empatia, o que faz um ajudar o outro. Mesmo Mirai tendo-o perseguido Akihito e tentado matá-lo inúmeras vezes. Mirai é uma garota míope de baixa estatura (1,52 cm). Ela seria, digamos, uma "Velma Dinkley atraente". Ela tem o poder de formar uma espada apenas com uma gota de seu sangue. Além de manipular de várias maneiras ao seu favor.

Kyokai no Kanata já está em seu segundo episódio, de um total de 13 previstos para encerrar até o final de dezembro. O anime tem disponibilidade também via-Crunchyroll. Quem curtiu YuYu Hakushô vai se interessar por este.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.