terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hostages - conspiração vigiada


Estreou ontem à noite no Warner Channel -- sem intervalos comerciais -- mais um suspense seriado: Hosteges. Esta é uma das promessas pra esse início de temporada 2013-14.

A série é originalmente uma atração da CBS e criado pelo trio Alon Aranya, Omri Givon e Rotem Shamir. Na equipe de produção está o conceituado Jerry Bruckheimer (o mesmo da trilogia de CSI). O roteiro está a cargo de Jeffrey Nachmanoff, que recentemente em entrevista disse que a grande inspiração para o programa é a série 24 Horas (24). 

Hostages tem como protagonista a Dra. Ellen Sanders (interpretada por Toni Collette), uma médica particular do Presidente dos Estados Unidos, Paul Kincaid (James Naughton), que tem sua família mantida em refém às vésperas da cirurgia do homem do cargo mais poderoso do mundo. Os bandidos são liderados por um ex-agente do FBI, Duncan Carlisle (Dylan McDermott). O mandante ainda é um mistério e planeja a morte do Presidente conspirando através do ato da cirurgia, fazendo passar como erro médico. No final do episódio piloto, Ellen consegue criar um engodo para adiar a cirurgia em duas semanas, sem que o Presidente perceba e deixando os bandidos fulos de ansiosos.

Assim a fórmula pode fazer referência ao 24 Horas quando em cada episódio poderá ser representado em um dia. Hostages está previsto para ter temporada completa de 15 episódios. O segundo episódio foi exibido na noite de ontem nos EUA e está previsto para passar na próxima segunda-feira (7) no Warner Channel. A diferença entre os EUA e Brasil é de apenas uma semana.

Hostages vai ao ar nas segundas-feiras a partir das 22h25 no Warner. Quem perdeu a estréia tem mais uma chance de assistir o piloto nesta sexta-feira (4) às 22h50. Ainda terá uma maratona dos três primeiros episódios no dia 18 de outubro a partir das 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.