sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Estrelas Lendárias - Pat Beijo


Dia das crianças chegando e nada melhor que relembrar os tempos de infância. Né verdade? E hoje no Estrelas Lendárias vamos relembrar uma bonequinha que pode não ter ficado no topo das tenras memórias em meio à Xuxas, Angélicas, Marianes e Elianas, mas deixou muitos garotos e até marmanjos sonhando em ser o seu soldadinho. Hehe! Seu nome? Patrícia Nogueira de Oliveira. O mais conhecida como Pat Beijo.

Pat era uma moça de classe média alta e devido ao seu rostinho de anjinha (de arranhar paredes) foi convidada para participar de um concurso de beleza. Depois de participar de conquistar 13 títulos e vencer o Miss Brasil World University 94 quando tinha apenas 16 aninhos, a garota ganha notoriedade. Concede várias entrevistas e em uma delas, para a extinta Revista Manchete, aparece a oportunidade para um teste para apresentar o Clube da Criança, na TV Manchete, claro. Em sua passagem pela saudosa emissora dos Bloch, ela lançou CD, bonecas e fez shows pelo Brasil afora. A gatísssima fez tanto sucesso com as crianças (quem sabe também pelos país delas. Não duvido nada), ela fora escalada para apresentar o programa Raio Laser. Mas devido a crise que a Manchete passava Pat saiu de lá em 1997, com o fim do contrato com a emissora.

Depois dos quinze minutos de fama, Pat aparecia em pontas no humorístico A Praça é Nossa do SBT em 1999. Pat conheceu um turco, se casou e foi morar na Suíça com o marido.

Olha aí a capa do CD da gata no auge do sucesso:



E como está a Pat hoje em dia...



Pra matar a saudade, deixo uns videozinho da época em que apresentava o Clube da Criança. Ô saudade lá de casa...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário