domingo, 6 de outubro de 2013

Checklist pré-definido

Na postagem passada eu falei sobre como andava minha seleção de animes pra temporada atual. Estava ainda com as estreias de Outbreak Company, Log Horizon, mas acabei nem assistindo e priorizando aqueles que mais me interessavam. Pois bem, a programação ficou mais ou menos assim:

-Kyokai no Kanata
-Kill la Kill
-Infinite Stratos 2
-Nagi no Asukara
-Strike the Blood
-Hajime no Ippo: Rising
-Kuroko no Basket (fase 2)
-Daiya no Ace

Sem contar com Saint Seiya Omega, que é parada obrigatória. Pode ser que eu coloque mais um anime na lista. Acho que tá suficiente pra separar os horários na semana. Vou comentar sobres estes nos próximos dias. Vai render muito pano pra manga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.