quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[SPOILER] Jack Bauer estará em Londres na série Live Another Day!


Os fãs de 24 Horas (como eu) estão ansiosíssimos com a volta de Jack Bauer com a minissérie 24: Live Another Day. E a novidade quentinha da tarde é que saíram mais detalhes sobre a nova aventura. 

O ex-agente federal da CTU viverá o seu "nono dia" de cão em Londres! Quatro anos se passaram desde o final da série e Jack continua foragido. Por enquanto não foram passadas mais informações sobre o tema. Não é a primeira vez que os produtores de 24 queriam a capital do Reino Unido como cenário. Inicialmente estava prevista nos projetos do abortado filme para o cinema. Finalmente vamos acompanhar mais uma aventura fora dos EUA. A primeira foi no filme pra TV 24 Horas: A Redenção (24: Redemption) onde a trama se passou no país fictício Sangala (filmado na África do Sul) e ao mesmo tempo em Washington DC.

24: Live Another Day foi anunciado oficialmente em maio desse ano como uma surpresa. Terá apenas 12 episódios que apresentará mais um dia em tempo real num período de 24 horas e com alguns saltos no tempo, dependendo da necessidade do enredo. Estão confirmados os atores Kiefer Sutherland (como Jack Bauer), Mary Lynn Rajskub (como Chloe O'Brian). Em setembro foi divulgado que Kim Raver estaria negociando para voltar à pele da personagem Audrey Raines, a namorada de Jack. O Presidente será algum personagem que conhecemos. Há especulações que apontam James Heller (William Devane) -- o pai de Audrey -- como Presidente. As gravações começam em janeiro e a estreia na Fox americana está prevista para ser entre abril e maio de 2014.

Fonte: Entertainment Weekly

PS: Dentre as séries americanas, o meu xodó sempre foi o 24 Horas por ser uma série de tirar o fôlego e surpreender quem acompanha. No ano que vem vou apresentar matérias especiais sobre a série e explorar o universo do relógio amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.