segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Samurai Flamenco - o "Kamen Rider" dos animes


Mais um anime legal que decidi acompanhar na nova temporada. Quem é fã de tokusatsu vai se amarrar com Samurai Flamenco pelas leves referências feitas aos heróis japoneses e uma mencionando o Kamen Rider bem no comecinho do primeiro episódio.

A história deste anime nos apresenta o protagonista Masayoshi Hazama. Um jovem de 19 anos e modelo bem sucedido que se esconde por trás de uma identidade secreta auto-denominada de Samurai Flamenco! Ele começa a lutar contra o crime e defender a justiça. Isso tudo na ousadia mesmo. É que o rapaz não tem super-poderes. Ele é fã de super-heróis que desde a infância se abitolou na fantasia de querer se tornar um, como os da TV. Um certo dia, ele é descoberto pelo policial Hidenori Goto de maneira bem... digamos, constrangedora (nú!). Prestes a ser preso, Hazama pede ao guarda para ir buscar suas roupas em casa. Descobrindo mais de sua vida, Goto perdoa pela infração e decide ajudá-lo secretamente. Porém, observando-o para não agir precipitadamente. Os dois se meterão em várias encrencas futuramente.

Samurai Flamenco está previsto pra ter 22 episódios até março do próximo ano e está no ar desde 10 de outubro. A atração da Fuji TV vai ao ar todas as quintas-feiras às 25:20 (1:20 de sexta).



PS: O símbolo do herói lembra uma certa emissora brasileira liderada por um famoso bispo. Coincidência, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.