terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sailor Moon na TV Diário e algo mais...


Semana passada eu comentei sobre a exibição de Digimon Tamers na TV Diário (canal 22 UHF em Fortaleza). Quem está passando também na faixa das 8h30 do infantil Algodão Doce é a Sailor Moon Super S, a quarta temporada da nossa eterna guerreira da lua. Como falei anteriormente, é provável que não passe completo e pode fugir da ordem cronológica, mesmo tendo os direitos de exibição, segundo informações.

Mais info:

Jaspion, Changeman e cia. estão sendo reprisados na TV Metrópole (canal 26) de Caucaia-CE nos finais de tarde. Saber qual episódio está e os dias certos pra cada série não dá pra saber. Entenda ou tente entender a programação da Metrópole lendo aqui.

Hoje cedo a Rede Brasil deixou o Jiban pro começo, a partir do episódio 2. Nas últimas duas terças-feiras o episódio 24 passou quase que à exaustão. Saindo da gama do Japão, a série Túnel do Tempo, criação do lendário Irwin Allen, que vinha passando na faixa das onze da noite das sextas-feiras, foi simplesmente limado por um programa de videoclipes (?!). Dá pra entender esses canais pequenos? E pensar que a dona "Grobo" já deu umas mancadas parecidas.

Um comentário:

  1. A RBTV ainda tá com essa troca maluca de horários? Teve um tempo que estavam passando direto aquele episódio da rosa do Jiban (episódio 4).

    Acho que além de organizarem esses episódios, eles poderiam pelo menos usar a imagem dos DVDs da Focus, porque aquele Toei Channel-rip é inaceitável hoje em dia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.