quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pitaco - Fiuk não decola


Como todos estão carecas de saber, há duas semanas a nova MTV foi lançada exclusivamente para os pacotes das TVs por assinatura. O programa que inaugurou a nova casa foi o Coletivation, apresentado por Fiuk e Patrick Maia. O programa tenta ser legal, mas os apresentadores não tem carisma nenhuma. O Fiuk até se soltou um pouco na estreia, entrevistando a cantora Anitta. No começo me convenceu, mas o cara é muito paradão. Ele não consegue se entrosar com o convidados e se prende demais às perguntas feitas pela produção sem improvisar nada. Já o Patrick, é sem chance. Muito sem sal. Só tem um rostinho bonito e piadas sem graça. Ainda é só o começo e a coisa pode melhorar com o tempo. Depende deles e da produção do programa.

Ainda falando sobre o Coletivation, engraçado -- pra não dizer vergonhoso -- foi no dia em que a dupla entrevistou o cantor Emicida. Num bloco onde é apresentado tuítes dos internautas, todos disseram na cara dura que ele era um péssimo artista e coisa e tal. O coitado ficou todo errado e tentou não perder a piada. Poxa, mesmo assim foi de lascar. Pode até ser, mas ninguém diz no ar em rede nacional, né?

***


Striptease na Globo

No início do mês começou a nova temporada do programa Amor & Sexo na Globo. Como todo mundo sabe, teve gente que desfilou nu na frente da plateia. Caramba, o que é isso agora? Virou casa de Irene, foi? A Globo jogou sujo com essa apelação. Mesmo sendo de madrugada, nada justifica esse tipo de coisa. A estardalhaça polêmica foi reprovada até mesmo por apresentadores de cunho apelativo, como o João Kléber do famigerado Teste de Fidelidade. A coisa tá tão séria que até uma emissora concorrente pegou no pé, como sempre e com razão desta vez. Deixa cair!


***

Trocando o velho pelo novo

De uns dias pra cá a Verdinha 810 AM de Fortaleza (canal 412 da SKY) mudou as suas chamadas de programas e vinhetas. Curti demais a locução, que ficou a cargo do Doni Littieri, o locutor-padrão da Rede Record. A rádio tava precisando mesmo, pois há 13 anos rodava sempre as mesmas vinhetas antigas gravadas no ano 2000. Outras mudanças na programação foram a flexibilização do VM Notícias para cada hora cheia, pois anteriormente acontecia apenas de segunda à sexta somente pela manhã, e um noticiário de meia hora na faixa da meia-noite.


***

De bobeira

A Warner Channel divulgou as novidades para outubro e novembro e até agora nada sobre as novas temporadas de Arrow, Person of Interest e Supernatural. Sendo que a última deve ser jogada pela terceira vez consecutiva para a mid-season do canal. Enquanto tem canais como a Sony que estão na frente outras insistem em segurar e atrasar mais o negócio em relação aos states. Tenso!


***

Sai de Baixo de volta

Os quatro episódios especiais do Sai de Baixo, produzidos pelo canal pago Viva, finalmente irão para a Globo. A previsão é de que este sejam veiculados no mesmo horário onde ocupou: na faixa das onze da noite, depois do Fantástico. Claro, isso só depois que a temporada do Revenge terminar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.