segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vegeta torce para sua própria réplica derrotar Goku em Dragon Ball Super

Vegeta no momento em que ordenava a vitória de sua própria réplica e de Goku

A saga do Sexto Universo terminou oficialmente neste domingo (5), mesmo com o torneio tendo acabado há algumas semanas, e fechou com a luta final entre Goku e a réplica de Vegeta (formada por um Choujinsui). Não foi lá aquela luta emocionante e foi rápida.

Apesar disso, o episódio da semana de Dragon Ball Super rendeu algumas situações engraçadas. Gente, o que foi aquela indecisão de Vegeta, hein? Numa hora ele queria que sua réplica vencesse seu rival Saiyajin a qualquer custo, mesmo que isso causasse sua morte. Num segundo depois Vegeta diz para Goku não perder para sua réplica. Dá pra entender o que realmente o Príncipe dos Saiyajins queria mesmo?

Bom, agora engraçado mesmo foi ver Vegeta usar uma chupeta pra selar o Choujinsui, para ganhar tempo de impedir seu desaparecimento total. Vegeta teve seu momento Koenma (da série YuYu Hakusho) por alguns instantes. Quase um momento de vergonha alheia, Jaco tenta dar uma de "paparazzi" para tirar uma foto de Vegeta (chupando chupeta), mas a bateria acaba bem na hora. Que pena. Vegeta só ficou sabendo que aquilo era uma chupeta depois da resolução da luta. Cá pra nós, como ele não sabia disso? O que ele pensou que fosse? Vai entender, né? Tava muito na vista pra não ser percebido.

Vegeta e seus quinze minutos como Koenma

Nenhum comentário:

Postar um comentário