quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bryan Cranston teve duas participações em Power Rangers

Cranston será o novo Zordon

Foi uma grata surpresa o anúncio oficial do ator Bryan Cranston no elenco do novo filme de Power Rangers, que aconteceu nesta terça-feira (21). Conhecido como Walter White na série Breaking Bad, ele viverá a nova encarnação de Zordon para a versão hollywoodiana. O que poucos sabem é que Cranston já havia trabalhado na primeira temporada de Mighty Morphin Power Rangers.

No episódio 14 da série clássica, intitulado como "Foul Play in the Sky", ele emprestou sua voz para o monstro Snizzard (Dora Ladon em Zyuranger). Foi nesse episódio onde Kimberly tinha que pilotar um avião de seu tio que estava inconsciente (devido a uma porção de Rita) e teve que salvar os seus amigos das garras do vilão. Snizzard apareceu em mais três episódios, mas no lugar de Cranston quem dublou o mostrengo foi Bob Papenbrook. Mais conhecido como a voz do Rito Revolto, irmão de Rita, e já trabalhou em diversas séries de Power Rangers e spin-offs como VR Troopers, Masked Rider, Beetleborgs.

No episódio 38 da série clássica, intitulado como "A Bad Reflection", Cranston dublou o monstro Twin Man (Dora Mirage em Zyuranger) que criou versões malignas dos heróis. Foi nesse episódio onde o quinteto e a dupla Bulk & Skull foram parar na detenção por causa de um mal entendido (também tramado por Rita).

Sobre a escalação de Bryan Cranston, foi uma escolha acertada. Não por ele ser um ator principal de uma série de grande sucesso do horário nobre da TV americana, mas por ele estar atualmente num outro patamar que vai além do ponto de sua carreira nos anos 90. Com certeza a sua atuação como Zordon será mais importante do que sua colaboração em MMPR. Acredito que ele pode dar um tom mais sombrio ao Zordon e quem sabe ele recorra ao White em alguma ou outra situação do filme. Embora sejam dois personagens distintos, a influência de um pode ajudar a construir/repaginar outro personagem. Bryan Cranston só tem a deixar mais expectativas e resta torcer pra que o roteiro e a produção colaborem pra isso.

Bryan Cranston (o ator tem o mesmo sobre nome de Billy, o primeiro Ranger Azul) teve uma breve passagem no filme Godzilla, de 2014.

Snizzard

Twin Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário