sábado, 11 de junho de 2016

Sandy, não cante mais aquela música trash dos Power Rangers, por gentileza

Sim, ela voltou a cantar o hit piegas dos anos 90 (Foto: Divulgação/Globo)

Se você viveu o auge dos Power Rangers em meados dos anos 90, então você certamente deve se lembrar daquela musiquinha chamada "O Mundo Precisa de Vocês". Aquela que foi "tema" dos adolescentes de Alameda dos Anjos cantada pela dupla Sandy e Júnior. Venhamos e convenhamos: era bem tosquinho, fala a verdade.

E não é que Sandy de repente resolveu cantar isso de novo depois de 20 anos? Pois é. Do nada, em um show em que ela apresentou nesta sexta-feira (10) ela deu uma palhinha do refrão. O vídeo está rolando por aí nas redes sociais. Muitos saudosistas gostaram e tal. Mas no fundo no fundo não dá.

Sandy já está em outra fase de sua carreira, e qualquer música relacionada à fase em que cantava com seu irmão naquela década não cabe. A começar por essa musiquinha medonha dos Power Rangers. E nem se trata por curtir a franquia depois de adulto, pois isso é uma outra coisa e é mal nenhum. O problema é que Sandy tem outro repertório (que não chega a ser uma Celine Dion ou uma Whitney Houston da vida), e cantar uma música do gênero é um tanto esquisito.

Por favor, Sandy. Faça este bem à música brasileira e ao tokusatsu e deixe essa música enterrada no fundo do baú. Ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário