quarta-feira, 22 de junho de 2016

Afinal, quem foi mesmo o vencedor da primeira Corrida Naruto?

Alguém se lembrou de divulgar o vencedor?

Venhamos e convenhamos: a maratona naruteira, que começou na brincadeira, virou uma modinha disparada na internet e isso levou outras cidades além de Fortaleza (onde tudo começou) a fazem o mesmo. Até a imprensa local deu atenção a isso, o que é bem estranho, visto que o que realmente importa na divulgação de animes não é valorizado pela mídia não-especializada.

Independente do "evento" ter ou não a pretensão de se tornar um grande evento organizado como a São Silvestre (o que é provável que não passe de 2016), ele já começou com um furo de roteiro e daqueles bem clássicos. Então, você saberia me dizer quem foi o campeão da primeira Corrida Naruto? Pois é. Ninguém sabe ao certo. Ou se venceu alguém não foi divulgado ou foi um detalhe totalmente ignorado. E pelo visto a coisa deve se repetir no futuro.

Daí você pode reparar que a maratona tá sendo levada na base do improviso. Nas coxas. Moral da história: nem a garotada nem a imprensa tão se importando para os anais da Corrida. Anais é pouco e o a Corrida nasceu jogado assim. Pelo visto vai ter Corrida Naruto por curtas temporadas.

A tendência é que isso fique cansativo com o tempo. É uma "ejaculação precoce" que vai sendo empurrada com a barriga e que não tem como essa parada ser levada a sério. Tá mais do que na vista que isso é coisa que acaba como brincadeira de criança.

Rapidamente a modinha deve mostrar sinais de cansaço. É só questão de tempo.

Um comentário:

  1. Essa foto me lembra quando Naruto era simplesmente diversão descompromissada nas manhãs do sbt e tardes ou noites no cartoon,
    sem se preucupar em negar os defeitos da série ou ficar bradando
    que seria só para adultos.Gente que leva Naruto a sério demais em
    em pouco tempo acaba rejeitando a série de modo patético, quando
    era só assumir que é apenas entretenimento , não só para crianças
    mas longe de ser realmente maduro.

    ResponderExcluir