quarta-feira, 8 de junho de 2016

O Mordomo de Preto estreia em junho nos cinemas do Nordeste

Uma boa notícia para quem mora no Nordeste. O filme Black Butler - O Mordomo de Preto, baseado no mangá original Kuroshitsuji/Black Butler estreia nos cinemas de

Fortaleza, Salvador e Grande Recife em 23 de junho. O filme será exibido nas salas da Rede Cinépolis como parte do Projeto Cinema de Arte. As cidades de Natal e João Pessoa também deverão entrar no circuito ainda neste mês.

O mangá de Kuroshitsuji/Black Butler alcançou o primeiro lugar na lista de mangás mais vendidos no Japão, consagrando-se como um best-seller. A adaptação para o cinema lançada em 2014 é estrelado pelo ator/modelo Hiro Mizushima, que interpretou Souji Tendou, o alter-ego do herói-título Kamen Rider Kabuto, série tokusatsu de 2006. A direção é de Kentaro Ohtani (Nana) e Keiichi Sato (Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário).

Com distribuição da Sato Company, o filme Black Butler - O Mordomo de Preto esteve em exibição nos cinemas do Rio de Janeiro em março passado. E agora é a vez do Nordeste ter o privilégio de receber um renomado filme japonês.

Confira a sinopse oficial:

Black Butler - O Mordomo de Preto conta a história de Sebastian Michaelis (Hiro Mizushima), um misterioso mordomo com poderes sobrenaturais que serve Kiyoharu (Ayame Gôriki), e tem como missão proteger e cumprir todas as ordens de sua mestra.

A história se desenvolve em um futuro próximo, no ano de 2020, na cidade de Tóquio. Após ver os pais serem assassinados, Kiyoharu Phantom torna-se líder de sua família e dona de um grande império comercial. Por ser uma garota e não poder assumir essa posição, apropria-se de outra identidade e começa a vestir-se como rapaz. A jovem pede a proteção de Sebastian e oferece sua alma como pagamento. Além de protegê-la, o mordomo deve ajudá-la a encontrar os assassinos de seus pais.

A protagonista também é uma agente da Rainha, denomidada de “cão de guarda”, que a convoca para solucionar o mistério de uma série de assassinatos. Aos poucos, com o auxílio de seu mordomo, descobre evidências de que os autores dos crimes podem estar relacionados também com a morte de seus pais.


Assista ao trailer do filme Black Butler - O Mordomo de Preto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário