segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ultraman Mebius já está disponível no Brasil pela Crunchyroll

Uma nota que passou despercebida nesta correria de fim de ano, mas vale deixar o registro. A Crunchyroll do Brasil divulgou em seu site no último dia 25 a aquisição de novas séries 



J-drama para o seu acervo, como Namae o Nakushita Megami e Mitsu no Aji e a segunda temporada de Switch Girl!! (estrelado pelo ator Renn "Kamen Rider Double" Kiriyama). Dentre estas novidades, o destaque fica mesmo por conta da aquisição do tokusatsu Ultraman Mebius.


Em outubro noticiamos aqui sobre o lançamento nos EUA e demais regiões/países, na parceria entre o serviço e a distribuidora Tsuburaya ProductionsNo Brasil, Ultraman Max está disponível desde novembro passado e não muito longe teremos por aqui também as séries Ultraman Leo e Ultraman 80 (Eighty), através do serviço.


Confira a sinopse da série: 


"Depois de 25 anos de paz, os monstros que já ameaçaram uma vez o mundo atacam novamente. A GUYS, um time de alta tecnologia cujo trabalho é proteger o planeta Terra, não se encontra preparado para esse ataque. Ultraman Mebius, um jovem Herói Ultra enviado da Nebulosa M-78 para vigiar nosso mundo chega para o resgate e derrota o monstro Dinozaur. Porém, essa ameaça ao planeta Terra ainda não acabou. Uma nova equipe GUYS precisa ser recrutada imediatamente para encarar novos ataques. Será que esse time novato se provará capaz de assumir essas terríveis ameaças à humanidade?"

Todos os 50 episódios desta série de 2006 podem ser assistidos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.