sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ninninger: data de lançamento e mais detalhes divulgados

Nesta semana saíram os primeiros scans do 39º Super Sentai - Shuriken Sentai Ninninger. O panfleto oficial de divulgação foi distribuído

nesta quinta-feira (4) e podemos ver melhor o visual dos heróis e o seu primeiro mecha (robô gigante) ao fundo.

A estreia acontece no dia 15 de fevereiro de 2015 a partir das 7:30, dentro do bloco Super Hero Time, onde fará uma dobradinha com Kamen Rider Drive nas manhãs de domingo da TV Asahi. Com isso, Ressha Sentai ToQger deve fechar com 47 episódios. Uma vez que haverá recesso na programação normal das TVs japonesas em virtude de tradicionais especiais de fim de ano.

A divulgação faz uma justa menção às séries Ninja Sentai Kakuranger (1994) e Ninpuu Sentai Hurricaneger (2002), que foram os dois sentais que tiveram a temática ninja.

Os nomes dos heróis fazem menções de suas cores em japonês, assim como aconteceu em Himitsu Sentai Gorenger, a primeira série de Super Sentai que completa 40 anos em abril. São eles: Akaninja, Aoninja, Kininja, Shironinja e Momoninja.

O primeiro robô gigante do grupo é o Shuriken Gattai Shurikenjin, formado pela combinação de cinco mechas: Shinobumaru, Dragomaru, Danpumaru, Wanmaru e Byunmaru. O robô também terá outras formas como Otomo Shinobu, sendo as duas primeiras Paonmaru e UFOmaru, e mais uma terceira forma chamada Shinobumaru Whirlwind.

Entre o final de dezembro e início de janeiro deverão ser divulgados os atores que formarão o quinteto. Espera-se que seja uma boa série, mas ainda é cedo para criar expectativas. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.