terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Kaitou Joker tem o seu arco mais dramático até o momento

A ladra Queen em cena

Pode não ser um dos animes mais badalados deste outono, mas Kaitou Joker vem surpreendendo aos poucos e mostrando que tem uma história bacana e envolvente, que vai muito além da aparência infantil. Nos episódios das duas últimas semanas, finalmente tivemos um arco com a introdução da ladra Queen na trama.

[SPOILERS]

Como um ímpeto, o anime tomou um ar mais dramático, porém tentando equilibrar o tom mais leve que vem levando. Isso porque Queen, que antes fora treinada pelo lendário ladrão Silver Heart, estava servindo ao vilão Professor Clover. Ela fica sabendo sobre a morte de seus pais quando ainda era um bebê e lhe contaram sobre aquele que teria feito o crime.

Pensando que Silver Heart fosse o autor dos assassinatos, Queen o fere. Deixando-o gravemente ferido. A coisa ficou pro episódio desta segunda-feira (8), onde numa luta difícil, Queen fica sabendo da verdade e que Clover foi o autor da morte de seus pais. A partir de então, ela passa a ajudar Joker.

Kaitou Joker vem sendo um anime bem interessante e vale a pena todos conferirem. Tem boas sacadas e com uma boa possibilidade de se superar e quem sabe um dia chegue a ser um dos melhores de 2015. As segundas-feiras estão mais amistosas e me fazendo rir e ficar de boca aberta.

Inteligência tem sido a chave de Kaitou Joker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.