sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mistério de Proto-Drive é evidente demais em Kamen Rider Drive

A aposta está fácil assim

Ainda não é oficial, mas o mistério pode estar muito na vista. Há algumas semanas atrás foi lançado o episódio 0 de Kamen Rider Drive intitulado Countdown to Global Freeze. A história serviu como prólogo da série de TV onde relata momentos antes do incidente. Apesar do pouco tempo do especial e da dramatização do evento em si, o foco ficou mesmo para a atuação do Kamen Rider Proto-Drive, que surgiu impetuosamente na missão fracassada de Shinnosuke Tomari e seu parceiro. Evento que aconteceu seis meses antes dos eventos de Kamen Rider Drive.

Quanto a identidade do herói, nada revelado no momento. Mas tudo indica que Chase/Machine Chaser possa realmente ter sido o predecessor de Drive na luta contra os Roidmudes. Uma vez que foi dublado pelo ator Taiko Katono. Aliás, os sistemas de Proto-Drive e Machine Chaser são similares.

No fim das contas, a identidade do antigo Kamen Rider poderia muito bem ser revelada ali mesmo duma vez. Coisa que vai ficar pros episódios regulares de Drive de uma coisa que está mais que subtendida, apesar de ainda não ser admitido. A aposta tá tão na vista que qualquer um ganha fácil fácil.

Resta saber como será contado o passado de Chase. Isso pode ao menos salvar o suspense e não deixar a graça perder. Nada de desculpas, por favor, Toei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.