quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ultraman 80 (Eighty) chega a Crunchyroll

Eighty e Yullian chegam no serviço oficial de animes e dramas

Para reforçar as aquisições de séries de tokusatsu nos serviços de streaming, mais um membro da Família Ultra surge como um ímpeto neste fim de ano na Crunchyroll, em parceria com a Tsuburaya Productions. Agora é a vez de Ultraman 80 (lê-se: Eighty; "oitenta" em inglês).

O lançamento aconteceu nesta terça-feira (9) e os assinantes dos EUA, Reino Unido e Japão podem assistir a todos os 50 episódios na íntegra pelo serviço. A cada terça-feira, até o dia 6 de janeiro de 2015, serão liberados 10 episódios para os não-assinantes.

Ultraman 80 foi exibido no Japão entre 2 de abril de 1980 e 25 de março de 1981, nas noites de quarta-feira (19:00~19:30) pelo canal TBS. A história apresenta o jovem de 22 anos Takeshi Yamato, que vive uma vida dupla. Durante o dia é um professor de ciências popular numa escola de Tóquio. Depois do seu serviço na escola - e incluindo os domingos, Takeshi presta serviço ao UGM (Utility Government Members), uma organização de defesa da Terra que combate contra seres alienígenas que querem dominar o nosso planeta. Em situações de extremo perigo, Takeshi se transforma em Ultraman 80, um gigante guerreiro de 50 metros que luta contra o tradicional monstro da semana.

O grande destaque de Ultraman 80 está no clímax da série com a participação da atriz Sayoko Hagiwara, velha conhecida nas séries Super Sentai como Rei Tachibana/Dyna Pink em Dynaman (1983-84) e Nefer em Flashman (1986-87), como a heroína Ryoko Hoshi/Yullian, seu primeiro papel nos tokusatsus quando tinha apenas 18 aninhos.

Atenção: Ultraman 80 ainda não está disponível no Brasil, mas vir em breve, uma vez que a América Latina está na lista de licenciamento da Tsuburaya. Ultraman Max (2005-06) já pode ser visto pela Crunchyroll e em breve chegarão também em nossas terras as séries Ultraman Mebius (2006-07) e Ultraman Leo (1974-75).


Assista à abertura da série que tem um tema bacaninha e contagiante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário