segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Kamen Rider Black confirmado em Super Hero Taisen GP

algumas semanas atrás foi noticiado que o ator Tetsuo Kurata, o eterno Issamu (Kotarô) Minami das séries Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX, estaria num próximo filme de encontro de outros Riders. A notícia se confirma ao lado de mais dois nomes: Sakuya Tachibana como Hironari Amano/Kamen Rider Garren e Yuuto Sakurai como Yuichi Nakamura/Kamen Rider Zeronos.

Super Hero Taisen GP: Kamen Rider 3-gô (lê-se: sangô), como o próprio título sugere, terá a primeira aparição do terceiro Rider, que originalmente surgiu pela primeira vez nos mangás do saudoso Shotarô Ishinomori. Personagem que foi deixado de lado pela Toei ao introduzir o Kamen Rider V3 na franquia de tokusatsu. Que alías, terá também um papel importante na trama. No filme, 3-gô foi modificado pela Shocker e dirige o carro TriCyclone, e interagirá diretamente com o vigente Kamen Rider Drive.

Com estreia prevista para o lançamento nos cinemas no dia 21 de março de 2015 - início da primavera japonesa, Super Hero Taisen GP: Kamen Rider 3-gô é dirigido por Takayuki Shibasaki e roteirizado por Shoji Yonemura.

Veja a imagem de divulgação do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.