quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Bond 24" tem título e elenco definidos

James Bond estará de volta no próximo ano

O 24º filme da franquia 007 está em pronto para iniciar as gravações. Na manhã quinta-feira (24) a Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) e a Sony Pictures Entertainment anunciaram oficialmente o título e o elenco da nova produção que traz de volta o agente secreto James Bond para as telonas.

007: Spectre começa a ser rodado a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro, nos estúdios Pinewood, no Reino Unido. O filme também terá locações em Londres, Roma, Cidade do México, Áustria e Tânger (no Marrocos).

Daniel Craig volta à pele do herói e o diretor San Mendes (que dirigiu 007: Skyfall) comandará a produção. Estão garantidos também no filme o retorno do atores Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Miss Moneypenny e Ralph Fiennes como o novo M. As novidades no elenco são: Christoph Waltz no papel de Oberhauser, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra e Léa Seydoux como Madeleine Swann. Dentre as novidades, foi divulgado que o carro de modelo Aston Martin DB10 será pilotado por Bond no filme.

007: Spectre tem previsão de lançamento para 6 de novembro de 2015 nos EUA. Veja a seguir um pôster animado do filme:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.