terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ultraman Mebius é o mais novo tokusatsu da Crunchyroll

Depois de Ultraman Max pintar na Crunchyroll americana (com a promessa quase garantida de passar também em outras regiões como a América Latina, por exemplo), agora é a vez de Ultraman Mebius surgir impetuosamente no acervo gringo.

O herói é o segundo tokusatsu do serviço oficial de animes e dramas, e está no ar desde a noite desta terça-feira (21) com todos os seus 50 episódios para a TV disponíveis para os assinantes premium locais. Os primeiros 10 episódios estão liberados para os não assinantes e uma leva de mais 10 episódios cada serão liberados todas as terças-feiras à noite até o dia 18 de novembro.

Ultraman Mebius é a 17ª série das Ultra Séries, sendo a oitava da Era Heisei. Esteve no ar pela emissora japonesa TBS todas as noites de sábado, entre abril de 2006 e março de 2007. Como parte comemorativa dos 40 anos de Ultraman, a história se passa na linha de tempo original da franquia. Tendo como protagonista o herói Mirai Hibino, que se junta à equipe de combate aos monstros chamada CREW GUYS e é o alter-ego de Ultraman Mebius. A série tem aparições demais Ultras como Man, Seven, Jack, Ace, Tarô, Leo, 80 (Eighty) e tantos outros.

Mebius rendeu um filme para o cinema: Ultraman Mebius & Ultraman Brothers (2006); além de mais dois crossovers em Superior Ultraman 8 Brothers (2008) e Mega Monster Battle: Ultra Galaxy (2009). Todos estes exibidos no Brasil pelo Canal Max e lançados pela Focus Filmes.

Apesar das mesmas regiões citadas para o lançamento de Max serem as mesmas para o lançamento de Mebius, ainda não há previsão para a série vim para a Crunchyroll Brasil e demais países, o que deve acontecer em mais ou menos tempo. Tudo depende das mãos da Tsuburaya. Vamos torcer pra que ambas as séries venham logo pra cá para a nossa alegria. Schwat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.