Após quase dois anos no Brasil, a Crunchyroll lança o seu primeiro tokusatsu em seu catálogo. O estreante é o Ultraman Max, exibido no Japão entre julho
de 2005 e abril de 2006 pela TBS. Um trunfo e tanto, uma vez que a Crunchyroll apenas exibia séries de anime e drama na programação. Ultraman Max é, portanto, a primeira série de tokusatsu licenciada no Brasil após Ryukendo, que estreou no Brasil em 2009 na RedeTV!. O licenciamento atinge também outros países como EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, além de toda a América Latina (onde obviamente o Brasil se inclui).
Ultraman Max não tem nenhuma ligação com as demais Ultra Séries anteriores (com exceção do episódio 24). O herói veio da Nebulosa M-78 e é auxiliado pela equipe DASH, uma organização que luta contra os monstros. O protagonista é o jovem Kaitô Touma, que é recruta de DASH e torna-se hospedeiro de Ultraman Max após ser salvo pelo mesmo.
Max possui 39 episódios e mais um episódio especial. Curiosamente, o lenco conta com a participação do ator Susumu Kurobe (o próprio Hayata de Ultraman) como Kenzou Tomioka.
Estará disponível na plataforma oficial a partir desta terça-feira (14). Vamos torcer e incentivar para que mais séries do gênero pintem na Crunchyroll ou similares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.