domingo, 29 de maio de 2016

Réplica de Vegeta deixa Goku previsível para a próxima saga de Dragon Ball Super


Se você acompanha as notícias sobre Dragon Ball Super então deve saber sobre a nova saga que começa daqui a duas semanas. Teremos novamente o Mirai Trunks (Trunks do Futuro) e um novo inimigo chamado Black Goku. Pelo que vimos nos últimos dois episódios, Vegeta teve seu poder roubado por uma força denominada "Choushinsui" e uma réplica sua foi criada, com os mesmos poderes. Como consequência, Vegeta está desaparecendo aos poucos.

Isso já dá uma ideia de como poderá aparecer a tal réplica de Goku. Pra não dizer que isso pode parar na previsibilidade, os tais sintomas que atingiram Vegeta irão fazer o mesmo com Goku. Daí o que vai realmente acontecer, só assistindo aos próximos episódios.

Por si isso não deixa de ser interessante. O que um Goku do mal poderia fazer? Muito estrago. Afinal, é a réplica do Saiyajin mais poderoso de sua mitologia. Não sei você, mas a minha curiosidade aumenta mais ao querer descobrir onde Mirai Trunks vai aparecer e o por quê. Tá muito na vista que a réplica de Goku dominará tudo e alguém do futuro teria que dar o recado pra que o caos seja impedido a tempo.

Torço pra que Toriyama tenha trabalhado com muito cuidado neste novo arco do anime. Até aqui o quebra-cabeça está convincente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.