sábado, 7 de maio de 2016

Mayoiga apela para flashbacks e fantasia macabra

Os viajantes que se cuidem

O anime Mayoiga (The Lost Village) começou de um jeito esquisito que parecia fugir da própria proposta de divulgação. Foi anunciado como uma série de suspense, terror e mistério. A primeira impressão foi diferente do que se esperava. Parecia um anime (com crise de identidade) e que estava parecendo mais com um reality show improvisado e sem regras.

Mayoiga vem melhorando nas últimas semanas e tem revelado o seu tom sombrio. Perdeu um pouco da "fofura" que estava atrapalhando a atração e roteiro e personagens ficaram mais inteligentes. No episódio desta sexta (6) houve a aparição de uma criatura feita de silicone que atacou diretamente no emocional de alguns personagens. Isso gerou alguns flashbacks que lembraram momentos da série americana Lost. Porém com mais bizarrice e um surrealismo macabro que viraram um tormento.

Não dá pra dizer ainda que Mayoiga é um dos melhores animes da temporada. Mas está chamando a atenção do espectador que procura acompanhar semanalmente. Resta torcer pra que o enredo melhore já que agora está na metade da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.