segunda-feira, 9 de maio de 2016

Farsa de Monaca é mais uma historinha pra boi dormir em Dragon Ball Super

Monaca forte?

Quando assisto a episódios isolados de comádia em Dragon Ball Super tenho a impressão de que Akira Toriyama perdeu o pique pra fazer graça como antigamente. O episódio deste domingo (8) é mais um daqueles que não vão acrescentar em nada à mitologia e ninguém vai sentir falta. Ou seja, não deixará nada que seja marcante. Ou alguém vai me dizer que sente falta daquele episódio em que o Mr. Satan teve que enfrentar um alienígena patético?

Pelo menos ficamos sabendo que Monaca não tem superpoderes/superforça coisa nenhuma. Ele é fracote mesmo e foi tudo uma armação de Bills desde o começo. A gente sabe que Goku tem uma grande sede por luta e não se aquieta quando vê um guerreiro forte. Viu quando o baixinho deu um golpe arremessador em contra Hit. Veja, um golpe falso e que Hit parou por uns instantes e resolveu se entregar porque percebeu que aquele oponente não era nada interessante para ele, depois de um intenso duelo contra Goku.

E o episódio da semana foi algo que não rendeu muita coisa a não ser uma desculpa pra segurar o calendário de exibição. Pra enganar Goku, os seus amigos colocaram Bills numa saia justa pra se disfarçar de Monaca - com fantasia e capacete (do tipo Carreta Furação). Sem graça a intervenção de Piccolo e Vegeta na luta, quando na verdade era pra consertar o "cosplay" de Bills (como Monaca) que estava rasgando com os golpes de Goku. Até o coitado do Pu'al foi obrigado a se disfarçar em Bills pra melhor parecer ao Goku.

Pelo visto vamos ter mais um pack de episódios inúteis em Dragon Ball Super até a gente ver a volta do Trunks do futuro. E pensar que ainda temos mais de um ano da série pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.