segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SANA Fest divulga suas atrações para janeiro

Cavaleiros In Concert estará em Fortaleza-CE em 2015

Na noite deste domingo (9) o SANA divulgou em sua fan page oficial no Facebook as atrações da oitava edição do SANA Fest, que acontece geralmente no final de janeiro e serve como uma "prévia" da tradicional edição do meio do ano. O carro-chefe deste ano está por conta do aguardadíssimo Cavaleiros In Concert, formado pelos cantores nacionais Ricardo Cruz (da banda japonesa JAM Project), Edu Falaschi (ex-Angra), Larissa Tassi (ex-Larissa e William) e Rodrigo Rossi. Todos os quatro, obviamente, ligados à temas nacionais do anime Os Cavaleiros do Zodíaco e estão em turnê pelo Brasil afora em comemoração dos 20 anos de Seiya e sua turma por aqui.

EXCLUSIVO! Entrevista com William Kawamura, da dupla Larissa e William

Dois dubladores também foram convidados para esta edição: Luciano Monteiro e Eduardo Borgerth, respectivamente donos das vozes nacionais dos personagens Finn e Jake do desenho A Hora da Aventura (exibido no Cartoon Network). Para os fãs mais antigos, Borgerth conhecido por ter sido o segundo dublador do personagem Fox Mulder da série americana Arquivo X. Nas séries de tokusatsu interpretou os heróis Dai Sawamura na série Shaider e Daigô Madoka na série Ultraman Tiga. Já Luciano chegou a participar de uma convenção em Nova Iorque e já dublou personagens como Charlie no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, Caruso em Everybody Hates Chris, Freddie Benson em iCarly, dentre outros.

Outras atrações ficam por conta da banda The Kira Justice, Detonador e as Musas do Metal, e dos Youtubers Guilherme Damiani (Damianizando), Zangado (Zangado Games), Nyvi Estephan (Gamewise), Mariana Satty (PenseGeek), Kaio Oliveira (Xafurdaria) e os integrantes do Suricate Seboso.

O SANA Fest acontece nos dias 24 e 25 de janeiro de 2015 no Centro de Eventos do Ceará. Mais informações e vendas de ingressos no site oficial e na fan page do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário