sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ultraman Max finalmente chega ao Brasil pela Crunchyroll

Depois de um certo atraso em relação aos EUA, agora sim os fãs de tokusatsu podem conferir Ultraman Max de forma oficial pela Crunchyroll. Os episódios


estão no ar desde a noite desta quinta-feira (20) através do site brasileiro do serviço, com legendas em português. Sendo o primeiro tokusatsu da Crunchy e também o primeiro tokusatsu licenciado e transmitido para o Brasil após Ryukendo (que estreou lá nas nossas telinhas em 2009 pela RedeTV!).


Ultraman Max foi exibido no Japão entre julho de 2005 e abril de 2006 pela TBS.
Não tem nenhuma ligação com as demais Ultra Séries anteriores (com exceção do episódio 24). O herói veio da Nebulosa M-78 e é auxiliado pela equipe DASH, uma organização que luta contra os monstros. O protagonista é o jovem Kaitô Touma, que é recruta de DASH e torna-se hospedeiro de Ultraman Max após ser salvo pelo mesmo.


Max possui 39 episódios. Curiosamente, o elenco conta com a participação do ator Susumu Kurobe (o próprio Hayata de Ultraman) como Kenzou Tomioka.



Lembrando que a Crunchyroll também possui direitos das séries Ultraman Mebius (2006-07) e Ultraman Leo (1974-75), e ainda falta a liberação da Tsuburaya para vir de vez para cá. Mas estas estão praticamente garantidas, uma vez que o Brasil está na lista de licenciamento das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.