sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Personagens de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. precisam ser mais explorados

Jenma em momento de perseguição

Quem está acompanhando a série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. deve estar sentindo um certo up na trama. Só que há um problema: os personagens principais não estão sendo bem trabalhados. Um bom exemplo disso é quanto à infiltração de Jenma na terrível equipe Hydra. A moça não teve nem tempo de ser bem explorada ou de mostrar as consequências de sua façanha. Tanto é que ela foi delatada por Raina, como parte de uma chantagem feita ao Agente Coulson para entregar a Skye ao seu pai. Coulson não cedeu à proposta daí a vida de Jenma foi posta em risco. Só que a S.H.I.E.L.D. tinha um plano de resgate para a moça e deu certo. Mas foi muito cedo pra isso. Jenma poderia durar em Hydra por mais um ou dois episódios, pelo menos.

Quanto à Skye, seu pai agora está se armado para reencontrar sua filha. Detalhe é que ele é vilão nessa história. Pode ser surpreendente como não. Se tratando da jovem, ela está bem inexpressiva e sua relação com o Ward está pior que briga de casal da novela Malhação.

Sobre o Fitz, é definitivamente o personagem mais patético da série. O cara sabe que sua amada Jenma está viva. Daí ele insiste em criar uma projeção dela em sua mente e fica falando sozinho. Tipo, ele finge estar conversando com ela e sabendo que a mesma não está lá. Simplesmente, não dá pra engolir. Agora a verdadeira Jenma voltou pra S.H.I.E.L.D. e faltam as coisas se resolverem pros dois. Espero que a Jenma imaginária não volte mais.

Os únicos personagens que escapam desta lista negra são Coulson e May. Que aliás tiveram boa participação no quarto episódio, exibido no Brasil na semana passada, numa missão que fugiu um pouco da tensidade e foi bem mais humorado. Essa dupla não deixa a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário