quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Rinna-san surpreende em episódio de Kamen Rider Drive

Seria ela uma carta na manga?

[SPOILERS]

Quem assistiu ao episódio 6 de Kamen Rider Drive, deste domingo (16), se surpreendeu com a ajuda de Rinna Sawagami ao herói, que estava na nova forma Wild. Soubemos no final do episódio que a física auxiliava o Drive Driver e a Kiriko em segredo. Isso sem o consentimento de Shinnosuke.

Não foi muito bem explicado o motivo da moça ter escondido isso do rapaz. Mas sabe-se que ela já trabalhava no desenvolvimento do arsenal de Drive. Poderia a Rinna-san nos surpreender com algo relacionado à gênesis da série ou até mesmo no futuro? Bem, ainda tenho a Kiriko como uma boa aposta até o final da série. O motivo para ela esconder o seu sorriso é bem peculiar e pode ser uma chave para desencadear uma reviravolta até lá.

Estou curtindo o Kamen Rider Drive. Até agora, nada de tão surpreendente. O que é normal nesse época e pela maneira que os roteiristas vem tocando nos últimos tempos. Pode parecer um exagero o que eu vou dizer, mas Chase tem boas chances de ser um novo Shadow Moon. Não que ele precise ser raptado por uma seita maligna e ser transformado em um mutante para competir por um trono de Imperador Secular. É mais pela rivalidade dele contra o Drive, que tem tudo pra ser mais acentuada. Suas batalhas são os pontos altos da série. Aguardemos.

PS: Curti também a participação do ator Kohei Yamamoto (Kouta Bitou/Hurricane Yellow de Hurricaneger) nos últimos dois episódios, como um funcionário que foi salvo pelo Kamen Rider. Rápida, mas significativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário