terça-feira, 18 de novembro de 2014

Em Cross Ange, Salia ataca de Sailor Moon e arma barraco

Bonita Amazona Sagrada Bishoujo Salia

O anime Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo continua surpreendendo com sua carga dramática pesada e ousada, perigando passar dos limites em certas vezes. Mas parece que aos poucos o anime vem perdendo isso e está dando lugar para um lado carismático. O que não é ruim. No episódio deste fim de semana, a Comandante Salia foi a protagonista e liberou o seu lado otaku. Vestindo uma roupa e sacando um bastão que lembram Sakura Card Captors e ainda pousou de Sailor Moon.

[SPOILERS]

Só que sua brincadeira foi feita na surdina e Ange descobriu tudo por acidente. Pra evitar que suas subordinadas descobrissem seu hobby, afim de não ser motivo de piada (?!), Salia tenta matá-la. Poxa, as garotas da série arrumam qualquer desculpa pra fazer isso e nunca fazem, né? Bom, o negócio não passou de uma briguinha de mulheres que caíram na sauna e se atracaram. Nisso tudo acabou gerando um mico dentre as duas segurarem o seio da outra e vice-versa.

Salia se mostrou uma personagem interessante no episódio. Antes ela parecia ser igual as outras garotas e sem jeito pra liderança. Foi legal em ver o seu ponto de vista ao narrar um relatório. Claro que também teve essa surpresa de ver esse lado otaku da comandante.

No anime também apareceu a Momoka, que foi a serva de Ange quando princesa do Império de Misurugi, e agora está servindo-a na ilha Arzenal. Meio que contraditório uma Norma ser servida por uma pessoa com Mana. Mas Momoka está aí mesmo pra ser kawaii, idolatrar Ange ao extremo e não mais que isso. Outro personagem que surgiu foi o Tusk, que deu as caras em apenas dois episódios, até o momento. Involuntariamente um "hentai" e sua interação com a Ange foi uma das melhores coisas no anime. Foi pra quebrar o gelo. Bom, as coisas estão mudando e as garotas começaram a ajudar a Ange. Todas menos a ruivona Hilda, que ainda no mesmo episódio protagonizou uma rápida cena sensual com duas de suas colegas. Á parte, isso foi desnecessário.

Por curiosidade: a seiyu de Salia, a Eri Kitamura, é quem canta o tema de encerramento "Rinrei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário