sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fernanda Lima homenageando Sailor Moon?

Apenas a roupa da apresentadora lembrou a heroína (Foto: Divulgação/Globo)

Muita gente bateu de cara no chão quando espalhou-se uma notícia de que a apresentadora Fernanda Lima iria se caracterizar como Sailor Moon na edição desta quinta-feira (20) do programa Amor & Sexo. Muitos sites especializados em cultura pop japonesa foram nessa onda e a notícia gerou um burburinho em todo o dia de ontem. Quando soube da notícia, não liguei tanto pra isso e dei uma conferida pra ver no que dava.

Simplesmente não aconteceu nada de especial ao anime/mangá e a referência da vestimenta que a Fernanda estava usando era nada mais e nada menos que um estilo sessentista onde apresentavam homens com botes de salva-vidas ao seu lado e ela estava com uma roupa de marinheira. Assim como nos filmes clássicos da época.

Tudo bem que a roupa de marinheira tivesse alguns detalhes que lembravam mesmo a Sailor Moon. Mas sério mesmo que ninguém reparou na peruca que remetia à uma temática diferente? Se Fernanda viesse com uma peruca de cabelos longos e amarrados, colocasse uma tiara e carregasse uma cura lunar como a heroína eu até daria razão pra tanta expectativa.

Enfim, tudo não passou de uma pegadinha da Globo pra tentar atrair um público que costuma descer a lenha em programas apelativos e constrangedores como Amor & Sexo e ganhar numa briga tola por audiência.

Pobre de quem foi nessa e saiu decepcionado.

Um comentário:

  1. Por isso que nunca gostei da globo.....

    só faz isso pra chamar atenção, levando conteúdo lixo e descendo o nível como sempre fazem!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.