segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Depois de um quase beijo, Miyuki prova que é mais que uma personagem tosca de Mahouka Koukou no Rettousei

Cena em Miyuki quase foi longe demais

[SPOILERS]

Vocês viram o episódio da semana de Mahouka Koukou no Rettousei? Gente, o que foi mesmo aquela cena no final? Sério mesmo que a Miyuki iria beijar mesmo o Tatsuya, seu próprio irmão? Tudo bem que o anime já tem subtendido muito a tentativa incestuosa entre os Irmãos Shiba, e mais pelo lado da menina do que do próprio rapaz. Mas esta sim foi a cena mais constrangedora de toda a série.

Se você não viu e já está lendo este spoiler, após Tatsuya resolver um caso no atual arco (Distúrbio em Yokohama), ele dá um cochilo na sala de sua residência. E eis que chega a chata da Miyuki numa tentativa de beijá-lo. Isso mesmo. Tatsuya acorda antes da consumação do fato que passaria longe demais e a garota corre para o seu quarto em desespero. Desentendido (ou se fazendo), Tatsuya pede desculpas à mesma por deixá-la preocupada.

Daí ela se anime e depois é mostrada uma cena em que Miyuki se retorce loucamente em sua cama à noite. Vejam vocês mesmos na foto abaixo:



Há algumas semanas atrás eu apontava aqui no blog os problemas de Mahouka Koukou no Rettousei. É uma série que é interessante? Sim. Mas tem enredo lento e arrastado. O arco do Distúrbio de Yokohama que está no ar tem sido bem mais do que nos arcos anteriores. No mais, o anime deixa muito a desejar para aquela que foi dita pela imprensa especializada japonesa como o anime boom de 2014. Todos estavam errados e inclusive este que vos escreve. Não digo que Mahouka Koukou no Rettousei seja o pior anime do ano, pois há umas poucas tramas que prendem a atenção do público. Digo que foi a maior decepção. Uma trolagem mesmo.

Se tem um anime desta temporada de primavera/verão que merece destaque com todo o louvor é o Captain Earth. Apesar de ser menos lento que Mahouka, lá tem tramas mais movimentados, mais drama pessoal em acensão e mais ação. Tudo o que Mahouka não possui.

Quanto à Miyuki, ela chegou à "perfeição" e ultrapassou a marca de personagem mais chata/inútil/patética de Mahouka. Ela de longe é a pior personagem de anime de 2014. Anotem aí.

9 comentários:

  1. Nossa cara você é patético que post mais sem sentido, você não sabe ver a história por trás dos dois irmãos ver o anime de novo e talvez você o entenda

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, eu gosto do personagem dela. E se eu ficasse chingando o tatsuya, irmão dela você não ia gosta então para.
    Para eu ser sincera preferia que ela estivesse o beijado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as criticas, o anime é muito sem-sal e os personagens ficam boa parte do tempo naquele falatório chato de como fuciona as magias e os cads.

    E o relacionamento entre Tatsuya e Miyuki é morno. Não me empolgou de esperar a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o anime ótimo não acho a miyuki chata/inutil/patética eu acho ela demais poder e pelo fato dela ser a única que consola o tatsuya quando pequeno (isso que leva a perceber) eu gosto dela o retardado que fez o post a encima devia ver o anime de-novo ela consolava o tatsuya e desenvolveu um amor de garota mesmo e um de mãe eu acho né

    ResponderExcluir
  5. que coisa inultiel de se fala miyuki e demais e eu acho fofo esse romance entre ela e tatsuya ve se encherga ela é forte pra caramba

    ResponderExcluir
  6. Não gostei da relação incestuosa dos dois irmãos, muito chato, também é pecado

    ResponderExcluir
  7. Ta certo, e ruim demais, essa relação entre eles ta estragando o anime, e ele nem pode ter uma garota dando encima dele que ela fica extressadinha. Eles deviam parar com isso, e pessoas que acham bom. NÃO ESQUECEM ISSO E UMA PECADO GRAVISSIMOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem, cada um tem a sua opinião e vc não é obrigado a gostar do anime. Mas eu acho que vc deveria fazer um post menos ofensivo para quem gosta do anime. É muita falta de respeito rebaixar um anime desse jeito.
    Acho que um fã de anime de verdade, sabe respeitar todos os animes independente do gênero. Por eu digo que além de sem-educação, vc também é uma vergonha pros fãs de anime.
    Também estou vendo vários comentários criticando a relação incestuosa dos protagonistas, mas quem são vcs pra falarem q isso é pecado? E mesma q seja, pq insistem em dizer q é errado? Isso não tem nada a ver com vcs e não prejudica em nada suas vidas.
    Sério, se não tem nada de bom pra comentar, então não comente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mallow, aponte aqui onde eu ofendi os fãs do animê. Tem certeza que você leu o texto? Viu a data do post? Mahouka nem é mais tão recente assim.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.