segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NEXT GENERATION - Em primeiríssima mão, Blog UNIVERSO OTAKU adianta detalhes sobre o novo V-Cinema dos Uchuu Keiji

Saiba mais sobre a pré-estreia e detalhes sobre os novos filmes de Sharivan e Shaider, no Japão, com os comentários de Michel Matsuda

Neste domingo (7) aconteceu no Japão a pré-estreia dos filmes Uchuu Keiji Sharivan NEXT GENERATION e Uchuu Keiji Shaider NEXT GENERATION, cujos serão lançados em DVD e BD, respectivamente, em 10 de outubro e 7 de novembro por lá.

Na ocasião, o meu amigo Michel Matsuda conferiu o evento e conta mais sobre os dois filmes e ainda sobre o curioso talk entre o elenco do V-Cinema. Você pode conferir através deste texto em seu blog, o UNIVERSO OTAKU. Além disso, ele chegou a acompanhar em 2012 a pré-estreia de Uchuu Keiji Gavan: The Movie -- semanas antes do lançamento oficial nos cinemas japoneses.

Para quem não conhece, Michel é brasileiro e reside na terra do sol nascente há 14 anos. Desde março de 2006, ele conta sobre tudo o que acompanha de perto como animes/tokusatsus/mangás/música/games/eventos locais e demais lançamentos dos mais diversos segmentos relacionados ao "universo otaku". Vale a pena conferir e sempre acompanhá-lo em suas atualizações sobre suas andanças no Japão como um verdadeiro otaku local.

Então, leia já o Blog UNIVERSO OTAKU e boa leitura. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.