segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NOTAS 1 - outros finais de temporada dos animes

De passagem pra falar ligeiro-bala sobre finais de alguns animes que acompanhei neste verão (japonês) através de notas curtinhas. Mais rápido que o Papaléguas - ou não, seguem comentários que não valem um cibazol spoiler sequer.


- Deu pra curtir o final de JoJo Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders. Um tanto corrido, mas sem perder o tom bizarro do programa. Polnareff e Kakyoin são os caras da série. Que venha mais JoJo em janeiro de 2015.



- Ao Haru Ride termina com um gostinho de "quero mais". É bem possível que haja uma segunda temporada, pois tem muita água rolando no mangá. Uma boa história romântica que não precisa de apelação ou muita rivalidade.



- Re: Hamatora (lê-se: Reply: Hamatora) é outro anime que vai me deixar saudades. Aliás, os personagens em si já tem carisma por natureza. Até mesmo o Art, que tornou-se vilão nesta temporada. Foi bom saber mais sobre o seu passado no último episódio.



- Baby Steps é um anime legal. Mas eu esperava mais quanto à possível declaração de Eiichirou para a Natsu. A despedida do rapaz para com a moça, antes de sua viagem para a América, foi uma pegadinha que até convenceu. Ah, a chamadinha pra próxima temporada, na primavera, foi bem engraçadinha. Só vendo mesmo pra rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.