terça-feira, 30 de setembro de 2014

Crunchyroll anuncia Os Cavaleiros do Zodíaco em seu catálogo

A Crunchyroll Brasil anunciou na noite desta terça-feira (30), em seu site, a aquisição da série clássica do anime de maior sucesso no Brasil. Estamos

falando nada mais e nada menos que Os Cavaleiros do Zodíaco. É claro. Todos os 114 episódios agora estão disponíveis na plataforma oficial especializada em animações e dramas japonesa. Sendo que os 15 primeiros episódios estão disponíveis gratuitamente para os não-assinantes.

O material é mais uma opção legalizada à disposição do público otaku brasileiro, uma vez que a série é disponível em DVD pelo selo da PlayArte. Curiosamente, os créditos iniciais e finais estão em português, assim como era na exibição da Band e da Rede 21 na década passada. Pode ser visto com a (re)dublagem da Álamo.

Uma boa surpresa para fechar o mês em que comemoramos os 20 anos dos Cavaleiros de Atena em nosso país e em que tivemos em cartaz o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário nos cinemas. Se bem que o lançamento na Crunchyroll Brasil já era esperado, uma vez que a Saga de Hades e a série Saint Seiya Omega já estavam há um bom tempo no catálogo.

Bom, resta esperar que mais animes antigos possam pintar na Crunchy brazuca pra fazermos mais festa, como Sakura Card Captors e Slam Dunk que estão disponíveis apenas no Norte da América, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.