quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cavaleiros - contagem regressiva para a estreia nacional de A Lenda do Santuário

Cartaz com os personagens principais do filme (Foto: Divulgação/Diamond Films)

Estamos a poucas horas da tão aguardada estreia do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. Então, o fogo de alguma das doze casas já está para se extinguir. (rsrs) Muitas expectativas estão indo a mais de oito mil na net afora. Afinal, setembro é o mês em que comemoramos os 20 anos da série no Brasil. Acho que o "medo" quanto aos visuais diferentes dos personagens foram bem superados. Ainda há bem poucos que guardam um certo receio. Mas digo que vale a pena pela intensidade que a história deve ter, mesmo sendo uma releitura da saga das Doze Casas. Afinal, isso não vai mudar em nada ou estragar a obra concebida no mangá e no anime. Não é verdade?

- Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme

- Os Cavaleiros do Zodíaco e o início da imprensa especializada

Infelizmente não pude ir para a pré-estreia em São Paulo, até porque moro bem longe de lá (no meu caso, sou de Fortaleza). Mas acompanhei as notícias do evento e gostei do resultado divulgado. Bom, nas redes sociais é possível encontrar vários grupos onde são combinadas concentrações nos cinemas de todo o país para lotar nas estreias. Uma pena que nem todas as salas tiveram vendas de ingressos antecipados e outras estão fazendo mistério na divulgação dos horários em seus sites. Mas assim mesmo, como fãs de CdZ temos que fazer nossa parte e mostrar que Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki tem seus valores e não são só mais alguns personagens de "desenho animado".

Apesar de subestimações de alguns desentendidos no assunto e de críticos não-especializados, Cavaleiros continua firme e forte em popularidade no Brasil e promete explodir nas bilheterias. Em tempos em que duas décadas são comemoradas com louvor, o filme A Lenda do Santuário será um grande marco na história da cultura pop japonesa em solo brasileiro.

Para elevar ainda mais os nossos cosmos ao sétimo sentido, assista ao vídeo onde os dubladores Hermes Baroli (Seiya de Pégaso) e Letícia Quinto (Saori Kido/Atena) fazem um convite especial para nos encontramos lá nesta semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.