segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Depois de um quase beijo, Miyuki prova que é mais que uma personagem tosca de Mahouka Koukou no Rettousei

Cena em Miyuki quase foi longe demais

[SPOILERS]

Vocês viram o episódio da semana de Mahouka Koukou no Rettousei? Gente, o que foi mesmo aquela cena no final? Sério mesmo que a Miyuki iria beijar mesmo o Tatsuya, seu próprio irmão? Tudo bem que o anime já tem subtendido muito a tentativa incestuosa entre os Irmãos Shiba, e mais pelo lado da menina do que do próprio rapaz. Mas esta sim foi a cena mais constrangedora de toda a série.

Se você não viu e já está lendo este spoiler, após Tatsuya resolver um caso no atual arco (Distúrbio em Yokohama), ele dá um cochilo na sala de sua residência. E eis que chega a chata da Miyuki numa tentativa de beijá-lo. Isso mesmo. Tatsuya acorda antes da consumação do fato que passaria longe demais e a garota corre para o seu quarto em desespero. Desentendido (ou se fazendo), Tatsuya pede desculpas à mesma por deixá-la preocupada.

Daí ela se anime e depois é mostrada uma cena em que Miyuki se retorce loucamente em sua cama à noite. Vejam vocês mesmos na foto abaixo:



Há algumas semanas atrás eu apontava aqui no blog os problemas de Mahouka Koukou no Rettousei. É uma série que é interessante? Sim. Mas tem enredo lento e arrastado. O arco do Distúrbio de Yokohama que está no ar tem sido bem mais do que nos arcos anteriores. No mais, o anime deixa muito a desejar para aquela que foi dita pela imprensa especializada japonesa como o anime boom de 2014. Todos estavam errados e inclusive este que vos escreve. Não digo que Mahouka Koukou no Rettousei seja o pior anime do ano, pois há umas poucas tramas que prendem a atenção do público. Digo que foi a maior decepção. Uma trolagem mesmo.

Se tem um anime desta temporada de primavera/verão que merece destaque com todo o louvor é o Captain Earth. Apesar de ser menos lento que Mahouka, lá tem tramas mais movimentados, mais drama pessoal em acensão e mais ação. Tudo o que Mahouka não possui.

Quanto à Miyuki, ela chegou à "perfeição" e ultrapassou a marca de personagem mais chata/inútil/patética de Mahouka. Ela de longe é a pior personagem de anime de 2014. Anotem aí.

5 comentários:

  1. Nossa cara você é patético que post mais sem sentido, você não sabe ver a história por trás dos dois irmãos ver o anime de novo e talvez você o entenda

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, eu gosto do personagem dela. E se eu ficasse chingando o tatsuya, irmão dela você não ia gosta então para.
    Para eu ser sincera preferia que ela estivesse o beijado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as criticas, o anime é muito sem-sal e os personagens ficam boa parte do tempo naquele falatório chato de como fuciona as magias e os cads.

    E o relacionamento entre Tatsuya e Miyuki é morno. Não me empolgou de esperar a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o anime ótimo não acho a miyuki chata/inutil/patética eu acho ela demais poder e pelo fato dela ser a única que consola o tatsuya quando pequeno (isso que leva a perceber) eu gosto dela o retardado que fez o post a encima devia ver o anime de-novo ela consolava o tatsuya e desenvolveu um amor de garota mesmo e um de mãe eu acho né

    ResponderExcluir
  5. que coisa inultiel de se fala miyuki e demais e eu acho fofo esse romance entre ela e tatsuya ve se encherga ela é forte pra caramba

    ResponderExcluir