segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NOTAS 2 - animes que continuam neste outono

Continuando as notas sobre animes, agora falo um pouco sobre alguns que assisto e que continuarão no ar por pelo menos mais três meses ou mais.


- Neste fim de semana fiz uma maratona com os últimos quatro episódios de Sword Art Online II exibidos até agora. O arco do Death Gun foi tenso e digno de deixar o telespectador na ponta do sofá. Poxa, curti a chegada do Kirito ao salvar a Shinon após a dupla sair do jogo e retornar à realidade. Sem dúvidas é um dos melhores animes dos últimos tempos.




Shirogane no Ishi Argevollen é legal. Mas muito leve se pesarmos alguns pontos. As lutas entre os mechas vem a ser algo à parte, pois o foco principal está no drama dos personagens. Principalmente do protagonista Tokimune que descobriu uma resposta sobre sua irmã. Vale pela química entre o jovem e a loirinha Jamie Hazaford.



- E quanto à Sailor Moon Crystal? O rumo está no ponto certo. O anime clássico tem o seu lugar merecido nas nossas memórias afetivas. Mas a versão atual tem sua importância e estou curtindo à beça o tom mais sério da trama. Afinal, a intenção é deixar o anime mais próximo ao mangá. Atualmente estamos no hiato de um arco centrado no Mamoru Shiba/Tuxedo Mask. Mal posso esperar pelo episódio de sábado que vem.



- Atualmente em Dragon Ball Kai, Majin Boo está detonando tudo e chegou a hora de Trunks e Goten formarem a fusão. Agora sim vai começar a verdadeira surrealidade da fase Z. É dose.



- Enfim, teremos mais dois cours de Daiya no A no ar. Tudo bem que Eijun estava meio apagado na série e está voltando a ter mais destaque. Mesmo assim, ele é o protagonista da série e deve brilhar dentro e fora do campo de beisebol. Aguardemos os próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.