quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Chapolin vira desenho animado

Que os bons o sigam em desenho

Depois de Chaves, agora é a vez do Chapolin Colorado, herói criado e interpretado por Roberto Gômez Bolaños, ter sua própria série animada. O projeto é uma parceria entre a emissora de televisão Televisa e a produtora Ánima Estudios, com previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2015 no México.

Maca Rotter, diretora geral da Televisa Consumers Products, disse ao site Chavo del 8: "Temos muita fé nesse produto porque El Chavo del Ocho já preparou o terreno, quebramos a barreira da mudança de plataformas e chegamos a outras gerações com oito temporadas e 135 episódios. Era uma coisa impensável, mas que reafirmou o personagem como a maior e mais importante marca da Televisa em nível mundial".

A série original de El Chapulin Colorado (título original do herói mais atrapalhado da história) foi exibida originalmente na Televisa entre 1 de setembro de 1972 e 14 de outubro de 1979. A série estreou na TVS (atualmente conhecida como SBT) no segundo semestre de 1984. Ao contrário de Chaves, a série (lamentavelmente) teve vários hiatos na TV brasileira. 

Curiosamente, Chapolin está concorrendo diretamente com o Horário Político da TV no site do SBT, com duplo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário