quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Zutto Mae Kara Suki Deshita diverte com romance na medida


Mais ou menos duas semanas atrás a Crunchyroll lançou Zutto Mae Kara Suki Deshita (I've Always Liked You) para o Brasil e mais alguns países com distribuição da Aniplex. O filme esteve em exibição nos cinemas japoneses em abril deste ano.

A história foi inspirada por um álbum da banda Vocaloid HoneyWorks. Conta sobre a estudante Natsuki Enomoto que é apaixonada por seu amigo de infância Yu Setoguchi. Ela, inicialmente, confessa o seu amor para ele, mas recua ao dizer que está treinando uma confissão para alguém especial. A situação complica quando Koyuki Ayase convida Natsuki para um encontro, uma vez que Yu também carrega sentimentos por sua amiga.

Zutto Mae Kara Suki Deshita é uma trama divertida e com um toque de "sofrença" suficiente em apenas 63 minutos de película. Além de deixar o espectador torcendo por Natsuki e Yu, o filme também mostra outros colegas da escola que também estão em busca do amor. Sem muita enrolação e suspense como estamos acostumados com séries de anime do gênero. Impossível não se amarrar com esse romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário