segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Street Fighter II: V está de volta

Ryu e Ken atacam na tela da Netflix

Street Fighter II: V está de volta. Na madrugada desta segunda-feira (24) a Netflix disponibilizou todos os 29 episódios da série clássica. A distribuição é da Sato Company que anunciou a aquisição em meados de 2015. Infelizmente a dublagem clássica não está disponível e o que houve com o material da época não se sabe.

Street Fighter II: V aborda a parceria entre Ryu e Ken que vagam pelo mundo para aprimorar suas habilidades nas artes marciais. Junto com a dupla está Chun-Li e ao longo da jornada eles se deparam com vários aliados e inimigos que os desafiam.

Baseado no game da Capcom, Street Figher II:V foi um grande sucesso nas manhãs do bloco Sábado Animado, do SBT, lá nos distantes anos 90. Interessante é que as cenas de violência eram apresentadas sem dó no horário. A mesma também foi exibida nos fins de tarde do Cartoon Network em meados de 2002 antes mesmo da estreia do bloco Toonami.

Atualização (8 de novembro): A Netflix disponibilizou o áudio da série em português. Agora sim podemos curtir a versão brasileira numa boa.

2 comentários:

  1. Sem falar na Ulbra TV, canal de uma faculdade de Canoas-RS, que tinha boa transmissão mais muito desleixo com a ordem e os horários de séries americanas ou japonesas. Creio que, parecido com que a famigerada Rede Brasil costuma(va) fazer.

    ResponderExcluir
  2. Quanto a dublagem da Megassom / Mastersound, realmente é uma pena, seria um diferencial mais do que atrativo.

    ResponderExcluir