segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Triple Fighter estreia no Ultra Channel

O herói "3 em 1" da Tsuburaya agora disponível mundialmente

O canal oficial da Tsuburaya via YouTube, mais conhecido como Ultra Channel, estreia nesta segunda-feira (17) mais uma de suas séries clássicas. Após o sucesso da reprise de Redman entre os internautas japoneses (e do mundo todo, por que não?), a nova aposta da casa da Família Ultra na Terra é a série Triple Fighter.

O feroz herói veio do Planeta M é o resultado da união de três guerreiros: a "inteligencia superior Tetsuo/Green Fighter; o "corpo resistente" Yuji/Red Fighter; e o "coração inocente" Lily/Orange Fighter. O trio é formado por oficiais da força de defesa SAT (Space Attack Team), que combate o vilão Alien Devil. Similar ao Color Timer dos Ultras, Triple Fighter possui o Miracle Signal, que indica quando a força está no limite, sendo esta sua única fraqueza. Quando isso acontece, o herói "3 em 1" tem apenas um minuto para derrotar o inimigo e voltar ao normal. Ou seja, voltar a ser três pessoas.

Originalmente Triple Fighter foi exibido de segunda à sexta das 17:30 às 17:40 pelos canais japoneses TBS e Tokyo 12 Channel (atual TV Tokyo) entre 3 de julho e 29 de dezembro de 1972. Totalizando 130 episódios de apenas 7 minutinhos cada.

Todos os episódios de Triple Fighter serão lançados de segunda à sexta a partir das 18:00 JST (7h da manhã pelo horário brasileiro de verão) e poderão ser vistos mundialmente nesta playlist. O episódio final está previsto para ir ao ar no dia 14 de abril de 2017. Agora atenção: assim como Redman e Ultraman Orb, cada episódio pode estar no ar temporariamente. Aproveite.


O trio Triple Fighter

Um comentário:

  1. Que "fusquinhas" são aqueles para a "dominação mundial"? Rsss...

    ResponderExcluir