sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Redman surpreende ao ativar auto-duplicação na batalha do dia

Dois Redman num mesmo episódio

Você está acompanhando Redman? É um baita programa pra quem curte tokusatsu, especialmente para os amantes das séries Ultra. A reprise do "serial killer vermelho" está em sua reta final no Ultra Channel, canal da Tsuburaya no YouTube. No próximo dia 11 de outubro será exibido o último episódio da série de 1972. Finalizando assim esta apresentação à nova geração e deixando uma marca de um Kyodai Hero altamente improvisado, carismático e divertido. Vale a pena acompanhar a série, que está deixando saudades para este blogueiro.

E no episódio desta sexta (7), Redman fez uma coisa jamais usada nos 135 episódios anteriores. É que no "battle" do dia ele se auto-duplicou com uma técnica chamada "Cloning" e mandou a ver contra os kaijus Gudon e Beacon. Ambos surgiram respectivamente nos episódios 5 e 21 de O Regresso de Ultraman. Geralmente Redman luta sozinho contra um ou mais monstros por episódio. Nesta semana, por exemplo, Redman teve que enfrentar quatro de uma só vez.

Há de se notar também a diferença entre os dois trajes do Redman neste episódio 136. O segundo traje está praticamente limpinho e quase sem arranhões. Enquanto o traje principal de batalha aparece surrado e um vermelho cada vez mais desbotado. Coisas do bom e velho tokusatsu nos anos dourados.

Assista o episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário