segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quando Seiya quase vestia outra armadura de Pégaso

Poucas pessoas devem saber. Mas Seiya teria uma armadura diferente da que conhecemos. O negócio é que antes da produção do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) começar, a Toei fez alguns testes para ver como ficaria a armadura dos "Santos de Bronze" na TV. Para isso, o saudoso character designer Shingo Araki (1939-2011) cuidou do processo. Originalmente o projeto deveria aproximar dos modelos de armaduras da versão original do mangá.

As imagens a seguir foram publicadas no artbook Hikari, lançado há algum tempo no Japão.


O modelo seguiria como no mangá. Seiya com armadura prateada e Ikki com armadura bastante bronzeada. Não ia cair bem na tela.


Ikki ficou melhor com a aparência que conhecemos no início da série de TV. Já o Seiya, teve o modelo final aprovado, mas está feio demais com uma armadura vermelha e malha amarela. Ainda bem que não vingou, né?.


Enfim, o Seiya que conhecemos. Há mais duas imagens de como seria as versões não aprovadas de Seiya numa luta contra Shiryu (na Guerra Galática). Reparem também a diferença na armadura do Cavaleiro de Dragão. Veja a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário