sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mitchy merecia uma boa surra


[SPOILERS]

No episódio 33 de Kamen Rider Gaim, exibido nesta semana no Japão, começou a saga do Fruto Proibido, a quinta da série. A aliança entre os Beat Riders está formada e Zawame City virou um deserto com o ataque dos Inves e Overlords.

Enquanto isso, Mitsuzane Kureshima/Kamen Rider Ryugen, vulgo Mitchy, apronta mais uma contra o seu amigo (se é que pode se chamar assim) Kota (Gaim). O truque que ele vem fazendo é "velho": se passando por seu irmão Takatora e vestir o traje do Kamen Rider Zangetsu Shin.

Kota é ingênuo demais pra continuar apanhando assim e não perceber a farsa. Se não fosse pelo Oren (Bravo), isso continuaria por mais um bom tempo sem chegar a conclusão nenhuma. Ainda bem que a "Vera Verão" dos olhos puxados sacou a parada. Afinal, ele admira Takatora e conhece bem a pose do empresário.

O moleque é tão sujo que ainda usou o Overlord Dyudyuonshu como escudo, quando iria ser atingido pelo golpe final de Gaim, e ainda mandou um golpe no monstrão.

Mitchy merecia uma boa surra no seu escutador de novela. Queria que ele fosse desmascarado ali mesmo. Ele ainda vai dar muito motivo de xingamentos até o final da série. Podem apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário