sexta-feira, 6 de junho de 2014

Space Dandy tem data pra voltar, Baby (ATUALIZADO)


E o brucutu mais topetudo do espaço está de volta! Space Dandy retorna neste verão (japonês) com mais uma leva de 13 episódios. A segunda temporada está marcada para iniciar na TOKYO MX (canal UHF da região metropolitana da capital nipônica) a partir de 6 de julho, das 23:00 às 23:30.

Outras emissoras como a TV Osaka, TV Aichi e BS Fuji já confirmaram os seus respectivos horários para a faixa da madrugada. O canal por assinatura AT-X confirmou a exibição, mas ainda não divulgou a data de estreia e horário. É provável que mantenha a diferença de 11 dias em relação à MX e que permaneça na faixa das 22:30 das noites de quinta-feira, como no inverno passado. O Cartoon Network americano ainda não divulgou detalhes sobre a exibição e nem se haverá transmissão com um dia antecipado ao Japão.

Pra quem não sabe, Space Dandy é criado pela mesma equipe de Cowboy Bebop e Samurai Champloo. Suas histórias são bem engraçadas e conta as seus desbravamentos por vários planetas afora. O legal de tudo é a aleatoriedade e a falta de compromisso com a cronologia da série. Se é que existe, né? 

Se você assistiu ou ainda não viu nada da primeira temporada, dá uma lida na resenha que escrevi aqui no blog há um tempinho. Bom divertimento, jan yo (baby/meu bem).

AT: Assista ao trailer desta nova temporada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.