sexta-feira, 6 de junho de 2014

Saga dos Overlords foi a melhor de Kamen Rider Gaim


[SPOILERS]

Nesta semana foi ao ar o episódio 32 de Kamen Rider Gaim, que marcou o fim da saga dos Overlords. Não que todos os bichos tenham sido vencidos por completo, pois dois dos três monstros ainda estão vivos. Sem mencionar que estão previstos para surgir mais dois na parada (DyudyuonshuGrinsha). Esta serviu mais como introdução para a próxima saga, do Fruto Proibido.

Demushu fez o cão em Zawame City para satisfazer seu ego em "brincar" com vidas humanas. Ainda derrubou Kouta (Kamen Rider Gaim) e ainda deu trabalho para os demais Armored Riders. Curti a união de forças entre Baron, Knuckle, Gridon, Bravo e até da vilã Marika contra o demônio, que já se encontrava em sua Envolved Form. 

Nada disso foi suficiente para detê-lo, até Kouta ressurgir impetuosamente e ativar a forma final de Gaim: Kiwami Arms -- conhecida também por Dai Shogun (Grande Shogun). Esta consiste em em concentrar os poderes de todas as Lock Seeds dos Riders. A desenvoltura de Gaim nesta forma é incrível! O episódio termina exatamente com o seu hissatsu waza (golpe final) contra Demushu. Queria que ele o vilão ficasse por mais tempo na série, mas tava na cara que ele seria morto pelo novo poder do herói principal.



Alguns pontos devem ser citados aqui. Ryouma Sengoku apareceu nos últimos dois episódios apenas transformado em Duke. Bem estranho, não? Outra foi a morte de Sid (Sigurd) nas mãos do Overlord Rosyuo. Merecido para um vilão ambicioso que traiu os próprios companheiros da Yggdrasill Corporation.

O destaque mesmo vai para o DJ Sagara. Um aliado importante da série que entregou a Kiwami Lock Seed para Kouta. Coisa que ele conseguiu em um acordo com os Overlords. Sagara é misterioso e um aliado importantíssimo na trama. O personagem evoluiu bastante para quem começou apenas como um mero narrador de uma rádio "pirata" e narrava os combates entre os Beet Riders.

Bem, que comece então a nova saga. Que nos surpreenda bastante nesta reta final e responda mais perguntas que continuam no vácuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.