segunda-feira, 28 de março de 2016

Vegeta foi favorecido pela estranha mudança de regra em torneio de Dragon Ball Super

Vegeta salvo por um triz na luta contra Magetta

Essa mudança de regras repentina no torneio que está rolando em Dragon Ball Super desde o episódio da semana passada foi bem esquisita, não acha? Primeiro que no episódio que foi ao ar neste domingo (27) deixou uma impressão de que Champa havia "comprado" o juiz para favorecer o seu time. Mas logo ficou claro que isso não aconteceu.

Ainda assim parecia que tudo ficou favorável para o robô Magetta vencer, uma vez que a cúpula passou a ter uma temperatura mais quente devido à uma cobertura de larvas ao redor da arena (cobertura essa protegida por vidro para não causar morte). Isso deixa mais estranha essa mudança de regras. Foi pra dificultar o nível ou coisa assim.

Bom, essa mudança, por incrível que pareça, foi imprescindível para salvar Vegeta da derrota. O príncipe dos Saiyajins foi jogado para fora da arena e pisou num pedaço do solo que estava fora do ringue. O juiz considerou como parte do arena e a luta prosseguiu.

Falta valer de tudo nesse torneio. Enfim Vegeta deu um show na luta contra Magetta. E foi melhor que o fiasco que foi a luta contra o Frost. Vegeta foi forte, mas o Freeza alternativo poderia ter reagido. Ainda sobre última luta, foi engraçado ver o robozão chorar depois da luta. Talvez por ter sido xingado por Vegeta. Forte, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário