segunda-feira, 7 de março de 2016

Frost é um guerreiro apelão e pode mudar o rumo de Dragon Ball Super

A contraparte de Freeza do Sexto Universo

O clima começa a esquentar em Dragon Ball Super com as ações de Frost. Mais conhecido como o "Freeza do Sexto Universo", ele conseguiu enganar a todos com o seu ar heroico de moço bom. Por si só mostra que é um adversário à altura de sua contraparte do Sétimo Universo, que foi morto duas vezes por Goku.

O Saiyajin perdeu de forma tosca que o deixou adormecido por uns instantes. Piccolo seria a próxima vítima, mas visivelmente lutou com mais vigor do que Goku. Em parte, a determinação do Namekuseijin se justifica pelo desejo em derrotar o oponente do outro time. Mas nem Goku nem Piccolo perceberam que Frost escondia uma carta na manga. Uma agulha sonífera em seu próprio corpo. O que é uma trapaça para as regras do torneio.

Frost é o inimigo que Dragon Ball Super precisava, por mais trapaceiro que seja, e sua atuação no episódio deste domingo (6) foi oito mil vezes melhor do que os remakes dos dois últimos filmes de Dragon Ball Z. Agora com a vitória de Piccolo renunciada, quem vai enfrentar Frost será Vegeta. Quem acompanha DB há longa data sabe que Vegeta não é de sossegar fácil quando se trata de uma boa luta e por si já deixa uma grande expectativa para o espectador. E não duvido se surgir uma brecha para Frost estragar o torneio e querer dominar os dois universos. Isso deverá ser bem divertido se assim acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário